Home / Como Comprar

Como Comprar

Entre em contato conosco através do nosso canal de comunicação, via WhatsApp e lhe direcionaremomos ao representante mais próximo da sua região.


Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é variável de acordo com a região, a nossa entrega é terceirizada. Em uma média de 10 dias para a entrega.


Como terei direito ao Frete Grátis?

Não cobramos frete para pedidos acima de R$ 1.000,00 no Rio Grande de sul.


Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do site da transportadora, a NF é envia por e-mail, após faturamento.
Ou nossa Central de Atendimento, (51)37821405.


Informações úteis

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada.
Caso tiver alguma irregularidade anotar no conhecimento do frete.
Caso encontre qualquer divergência, não receber, e acionar o SAC na Central de Atendimento, (51)37821405.

O prazo para reclamação de avarias e devolução, são de 2 dias, após recebimento da mercadoria.
Não autorizamos a realizar entregas em endereço diferente, mesmo sendo matrizes ou filial.